quinta-feira, 26 de setembro de 2013

O amanhã pode ser hoje



Algumas letras só hoje fazem sentido,
Algumas palavras machucaram meus ouvidos,
Já não perco mais tempo sonhando,
Não me iludo mais te esperando.

Nosso amor era tão lindo,
Que fica difícil acreditar,
Nada tão grande acaba assim,
É desumano aceitar.

Aceitar que você não é mais minha,
Aceitar que te dei tudo o que tinha,
Aceitar que fez tudo o que fez, ainda não aceitei,
Aceitar que em meus olhos você disse “Eu não sei”!

Não foi a melhor solução,
Me abandonou pra curtir quando eu mais precisava,
Não era esse o caminho que a gente trilhava,
Não enxergava isso em você, não esperava.

Mas não vai ficar assim,
Não que eu queira ou vá dar o troco,
Acredite, ainda te amo para fazer isso,
Mas doeu saber que todo meu amor para você ainda é pouco.

Acredito que não vá encontrar mais por ai,
Não com toda aquela sinceridade,
Eu vivia você de verdade,
Hoje amargo a maior das saudades,
Amanhã encontrarei amor e amizade,
Sendo ou não você, serei a felicidade!

E você deveria ter escutado o que eu tinha a dizer,
Eu tinha algo pra você.

Jamerson Murta

Nenhum comentário:

Postar um comentário