domingo, 20 de maio de 2012

Renascer

No momento não pensei em nada. Não pensei em mim, não pensei na dor e não pensei se iria morrer ou não. Até porque não podia fazer nada, foi a pior sensação da minha vida, tudo desmoronando, quatro amigos ao meu redor e a única coisa que pude fazer foi esperar acontecer. Acontecer o pior ou o melhor. Graças a Deus aconteceu da melhor maneira que poderia dentro do contexto, o único que se perdeu por completo foi o material, nós estamos aqui, estamos bem, estamos vivos.
Foi difícil acreditar, foi difícil olhar para trás, ver ao que tínhamos sobrevivido. A maior felicidade da minha vida, um peso tirado das costas, ou melhor, do coração, foi poder olhar todos aqueles olhos, que mostravam bem claramente o coração pulsando através deles. Logo após sinceros sorrisos e abraços que assim como um cinto de segurança e a mão de Deus salvaram a minha vida e a dos que são uma das razões por eu viver, meus amigos.
Amo todos vocês, amo cada um de vocês, hoje mais do que ontem, mas não pelo ocorrido, não pela madrugada mais estranha da minha vida, e sim pelos mesmos olhares que me abraçaram, pelos corações que batiam ansiosos esperando eu dizer enfim que estava bem, e estou, estou aqui pronto para seguir, agora com vocês tatuados, não só em meu peito, mas na minha história.

                                                                                                                                       Jamerson Murta, 

Um comentário:

  1. Graças a Deus vcs estão bem!!!
    Agradeça a Deus pela sua vida e de seus amigos...

    ResponderExcluir