sábado, 11 de maio de 2013

Feliz Dia das Mães



É dela o sorriso mais doce,
Vem dela o abraço mais gostoso,
Pra ela todo meu amor e carinho,
Com ela jamais estarei sozinho.

Seu conselho me ajuda, me faz crescer.
Seu olhar me educa, me ensina a viver.
Sua presença me anima, me permite sonhar.
Só ela expressa o verdadeiro sentido de amar!

Obrigada, por me dar aquela bronca,
Obrigada, por me mostrar as boas amizades,
Agradeço, por me mandar estudar aos domingos,
Se hoje tenho tudo, é porque esteve comigo!

Ser mãe não é apenas ter um filho,
Ser mãe não é ter o mesmo sangue,
Ser mãe é sorrir, amar, sonhar, te manter de pé,
Obrigada mãe, por ser tudo,
Por ser exatamente como é!

Deseja a todas as mães um ótimo dia, e que sejam muito felizes não apenas hoje, mas a cada dia que o sol, por causa de vocês, nasça sorrindo!

Jamerson Murta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário