sábado, 16 de março de 2013

Como é bom estar apaixonado


Como é bom estar apaixonado,
Sonhar todos os dias com a mesma pessoa,
Andar cantando, rindo a toa,
Sentir euforia quando não esperado.

Se ela passa, fico tremulo,
Se me olha, suo frio,
Se aproximar, até me arrepio,
Garoto ingênuo, ela é meu prêmio.

Me arrumo todo pra ver meu amor,
Tremendo e nervoso, mas aqui estou.
Será que ela vai me notar?
Será que consigo fazê-la apaixonar?

Sempre bom lembrar o passado,
Do quanto sofreu para estar realizado,
Minha paixão me notou e se apaixonou,
Depois de seis meses virou amor!

Continuo suando, e rindo pro nada.
Continuo apaixonado, pela minha namorada! 

                                                                                                         Jamerson Murta 



Nenhum comentário:

Postar um comentário