domingo, 12 de agosto de 2012

Feliz dia dos pais, mãe



Um dia me perguntaram se eu sentia falta do meu pai, por impulso, mas com certeza disse que não. Não sentia falta dele em momento algum. De fato era a resposta correta, mas apenas com o tempo descobri o porquê. A verdade é que tenho um pai, sempre tive. E é o melhor pai que poderia ter. Aquele que cumpre todos os papéis.
Meu pai usa cremes pro cabelo, tantos que nem sei para que servem, mas não é metro sexual, meu pai sente uma atração por homens, vê novelas desesperadamente para fofocar sobre o que acontece depois, mas não é gay, meu pai chora com freqüência, cozinha muito bem e tem TPM, mas não é um transformista.
Enfim, fora as brincadeiras, queria falar que o motivo por eu não ter sentido falta do meu pai desde que nasci, é que ele sempre esteve comigo, ao meu lado, morando na minha casa, suprindo todas as necessidades que um filho pode ter, me dando um amor que não há como merecer, apenas agradecer.
Feliz dia dos paismãe.

Jamerson Murta,

Nenhum comentário:

Postar um comentário