quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Reflexão









Todas as noites desde algum tempo atrás, antes de dormir eu faço uma reflexão, um pensamento. Penso comigo mesmo se um dia eu voltasse no tempo, alguns anos atrás, se conseguiria conquistar novamente a confiança e o amor de todos os que hoje eu tenho por perto, seja em amigo, amiga, colega, familiar ou um mero conhecido.
E exatamente por pensar assim, por colocar mesmo que apenas na minha mente o risco de perder todos eles e de saber que pode ser que a resposta seja um ‘não’, que eu não conseguiria reconquistar o amor de tanta gente que eu procuro tomar uma atitude hoje, a cada dia e hora que se passa, aproveitando ao máximo cada segundo ao lado de quem eu gosto, pois tenho certeza que esse segundo valerá muito a pena, e sempre vle.
Deixo então uma dica: Se ama fale, abrace, olhe, brinque, abrace novamente. Se não gostou brigue, de fato isso vai fazer melhorar, só não esqueça, não deixe passar, faça questão, e muita, tenha certeza que todos e cada um deles fariam falta caso essa viajem no tempo se concretizasse. Faça então, com que a resposta seja sim, faça que sintam sua falta e notem sua presença, seja único, seja de todos. Mas será que ainda temos tempo?

Jamerson Murta

Nenhum comentário:

Postar um comentário